sexta-feira, 20 de abril de 2012

TWITTADAS

Em minha biblioteca pessoal
          Desafio e contextualização, essas são suas palavras chaves para nós que somos líderes, em especial por trabalharmos com as gerações: “Y” e “Z”. Nesse multifacetado mundo contemporâneo em que se desenvolvemos nossas lideranças, uma faceta dominante é a tecnologia.
          Liderar, nesse contexto juvenil dos dias atuais, exige não só que sejamos desafiados por esse mundo tecnológico, mas, também, que estejamos contextualizados a ele, e, por conseguinte, saibamos explorar essas ferramentas, tais como “facebook”, “mail”, “twitter” e afins, a favor de nossa liderança de ministério de ministério de juventude.
          A criação de uma conta pessoal nessas ferramentas, bem como os meios de explorá-las com a devida eficácia, acerca dessas orientações nossos meninos do ministério comunicação o fazem com esmero. Por isso, a seguir, apresento algumas das mensagens que deixei aos nossos líderes e jovens, essa semana, por meio de twitter. São elas:
Não perca seu foco. Os pequenos cães não te ferem, mas no muito ladrar podem lhe desconcentrar de seu foco. Por isso, sigamos sempre para o alvo que nos está proposto.
O ativismo é um reflexo da luta ilógica que muitos desenvolvem contra a frustração.
“Nossa maior meta no ministério com jovens deve sempre ser o formar uma geração por meio da qual se veja "Cristo"
“Como Deus quer te usar para fazer a diferença? Você precisa descobrir isso.
“Servir e discipular pessoas, esse é o nosso chamado.

Jesiel Paulino
Pastor de Jovens da Tribo da Ilha
Twitter: @JesielPaulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário